Ao conhecer o material, verificamos a qualidade da produção e acreditamos que contribuiram muito para o trabalho das escolas. Assim sendo, gostaríamos de solicitar o envio de kits para todas as escolas municipais para que as escolas possam utilizá-los.
Atualmente temos 30 prédios escolares, e sugerimos o envio de 03 kits para cada escola num total de 90 kits.
Acreditando poder contar com a atenção de vossa(s) senhoria(s) no atendimento à esta solicitação, antedcipadametne agradecemos e parabenizamos pela iniciativa e pela produção.
Att.
-------
Profa. Alessandra Rodrigues de Almeida
Secretária Municipal de Educação
Prefeitura Municipal de Amparo - SP
"/>
| MPF - Assessoria Empresarial, Assessoria Fiscal Esta é uma versão otimizada para celulares. ![]() |
| Saci e os Amigos da Natureza O projeto Saci e os Amigos da Natureza tem como objetivo a edição de um livro ilustrado infantil que conta uma história de preservação da natureza com personagens do folclore brasileiro, destacando-se o personagem Saci. O livro será embalado em uma caixa kit, que conterá atividades que reforçarão o aprendizado do livro. Benefícios para sua empresa: • Incentivos fiscais através da Lei Rouanet (100% abatimento fiscal – Artigo 18) • 10% da tiragem do produto cultural • Contribuição para a consciência de uma questão vital da atualidade: a preservação do meio ambiente; • Através desta ação a empresa obterá valores agregados à sua imagem, à marca e aos produtos e serviços por ela prestados; • Engajamento em projeto de grande alcance cultural e social (marketing de atitude); • Logomarca em todos os itens do kit; • Menção da marca no release de assessoria de imprensa Clique no arquivo ao lado ,para conhecer o projeto integralmente e leia abaixo o e-mail enviado por uma educadora que aprovou o projeto. EXEMPLO DE APROVAÇÃO DO PROJETO POR EDUCADORES De: Alessandra Almeida Enviada em: quinta-feira, 21 de outubro de 2010 09:11 Para: diretoria@mpfassessoria.com.br Assunto: solicitacao_kits_saci_e_os_amigos_da_natureza Prezados, Recebemos um kit do material "Saci e os Amigos da Natureza". Ao conhecer o material, verificamos a qualidade da produção e acreditamos que contribuiram muito para o trabalho das escolas. Assim sendo, gostaríamos de solicitar o envio de kits para todas as escolas municipais para que as escolas possam utilizá-los. Atualmente temos 30 prédios escolares, e sugerimos o envio de 03 kits para cada escola num total de 90 kits. Acreditando poder contar com a atenção de vossa(s) senhoria(s) no atendimento à esta solicitação, antedcipadametne agradecemos e parabenizamos pela iniciativa e pela produção. Att. ------- Profa. Alessandra Rodrigues de Almeida Secretária Municipal de Educação Prefeitura Municipal de Amparo - SP |
| Criado em 29/10/2010. << Voltar Esta é uma versão otimizada para celulares. Acesse o site completo aqui |
![]() |